I Fórum Económico Portugal-China

A Associação de Jovens Empresários Portugal-China organiza em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a Fundação AIP o I Fórum Económico Portugal-China. O evento, de carácter multissectorial, decorre nos próximos dias 15 e 16 de Novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e será composto por três eixos centrais:
      1. Conferências de Negócios
      2. Feira de Comércio e Investimento
      3. 3ª edição da Gala Portugal-China, que integrará a habitual Cerimónia de
          Entrega de Prémios de Mérito Empresarial


O Fórum conta já com a confirmação de missões empresariais de Xangai e de províncias como Zhejiang, Jiangsu, Shandong e Liaoning e terá a participação de investidores e empresas portuguesas e chinesas, bem como de representantes de entidades oficiais dos dois países (consulte aqui a lista de visitantes).

No âmbito da realização do Fórum serão realizadas reuniões de B2B e B2C no dia 15 de Novembro, entre as 14h00 e as 17h00 cuja lista de participações confirmadas podem consultar 
aqui.

O pavilhão da AJEPC terá 500 m2 com espaço central para reuniões e networking à semelhança das feiras que organizamos na China. Mais informamos que, no caso dos nossos associados, ocusto de participação será somente de 700€ (+ iva) sendo o valor remanescente da participação suportado pela AJEPC. A Associação pretende assim criar um incentivo que contribua para o sucesso deste evento e implemente a data no calendário das relações económicas entre Portugal e a China.

Convidamos todas as empresas e entidades interessadas em participar a proceder às respetivas 
inscrições, dada a proximidade da data do evento. Uma vez que farão parte do Pavilhão AJEPC, as inscrições devem ser remetidas directamente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .